Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Gênero: Colegial, Drama, Comédia, Romance, Shoujo
Mangaká: Hayakawa Tomoko
Anime: 25 episódios
Mangá: 32 volumes
Live Action: 10 episódios

Sinopse: Quando mais nova, Sunako sofreu uma decepção amorosa, ao ser rejeitada e chamada de feia, assim ela decide se fechar em seu próprio mundo, de terror, sangue e caveiras, desenvolvendo assim uma aura negativa que chega a ser capaz de explodir lâmpadas. Certa vez, a tia de Sunako faz uma proposta para seus quatro inquilinos: Takano, Oda, Morii e Touyama, se eles transformarem Sunako numa perfeita dama, poderão morar de graça, casa ao contrário deverão pagar o triplo do aluguel. Acreditando ser fácil, estes aceitam, mas a verdade é que Sunako será uma prova de fogo.

Minha opinião: No começo estava um pouco apreensiva em assistir, a história em si me parecia boa, mas de primeira impressão não gostei dos gráficos e dos personagens masculinos, e ainda assim não acho-os lindos como é dito o tempo todo. É engraçado, divertido e com certeza sem sentido, mas no fim é uma ótima comédia. Existem alguns romances, mas nada tão sério quanto outros animes. Algumas coisas me irritaram durante o anime, como a Sunako de chibi o tempo todo. Gostei, e ainda não acho a Sunako feia. 


Trailer:

Um trailer em inglês - infelizmente não achei em português - aparentemente feito por fã, não é de alta qualidade, mas é bom para quem quer conhecer sobre o anime (:

Anime:

Nenhum comentário: